A     importância do estudo bíblico no lar

 

Agora sei o quanto é importante um estudo bíblico no lar.

 

 

                   Quero deixar aqui, meu depoimento de quanto a minha vida e de meus familiares mudou para melhor, depois que abrimos nossas portas para o estudo bíblico no lar, temos paz e alegria no espírito Santo, nossa relação, mudou para melhor, nossos amigos se sentem bem em nossa companhia, tem havido prosperidade de víveres e nada nos tem faltado, e todos, nos sentimos sempre constrangido a louvar sempre o nosso Deus, que só Ele é digno de ser Louvado, Glorificado e exaltado.

Pode nos mostrar aonde encontramos na Bíblia a resposta para tantas bênçãos?

 

Realmente, nós sempre podemos contar com a misericórdia de nosso Deus, e não é porque somos bonzinhos, não, é porque Deus é bom, é fiel, e a sua misericórdia dura para sempre. Sl. 100:5

 

                   Quando nós nos dispomos, a abrir a porta do nosso coração, e quando colocamos tudo que temos nas mãos do Senhor Jesus, e quando confiamos nele, como disse o salmista no salmo 37:5, podemos ter a certeza da vitória, não que eu concorde com as tais pregações, de que Jesus vai nos dar a vitória, nós vamos triunfar no emprego, nas nossas causas na justiça, na doença, nossa, e de nossos parentes e amigos, não, não é isso, é que, aonde O Senhor Jesus estar, ali há paz, e alegria pelo seu santo Espírito, e como Deus sabe do que precisamos antes que nós o peçamos Mt. 6:8, Ele mesmo nos supre do necessário, e muitas pessoas, muitas vezes não tem nem o necessário, porque, só Deus é que supre todas as nossas necessidades, e não precisa que façamos nada, não precisas fazer corrente, nem sacrifício algum, nem tão pouco jejuar para que Deus nos supra, Ele simplesmente, supre todoas as nossa necessidades, Fp. 4:19.

Mas, como nós sabemos, é necessário que abramos a nossa porta para o Senhor Jesus, entrar, pois foi isto que Ele disse, “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo”. Ap. 3:20.

A ceia é a refeição da noite, segundo o Aurélio, ora, se o Senhor diz entrarei em sua casa e cearei com ele, o que entendemos, que o Senhor quer entrar pra sempre em nossa casa, pois quer ficar para a ceia, é sabido, que não se tem uma só ceia, mas, todos os dias cearemos, logo, o Senhor diz entrarei e cearei com ele, e ele comigo, então se o Senhor Jesus vai ficar conosco, é claro que seremos por Ele abençoados, ou, você não Crê assim?

E então você vai abrir sua porta para o Senhor Jesus e todos os seus santos, ou vai deixar que Ele continue a bater indeterminadamente?

Pense nisso, o Estudo Bíblico no lar quer lhe ajudar a abrir sua porta para o Senhor Jesus, o que você tem a dizer?

 

Por Olavo

http://www.estudosbiblicosnolar.net/

sobreiraolavo@bol.com.br